O Barcelona estará a um curto passo de ganhar a corrida tendo em vista a aquisição, a título de empréstimo, de Nico González, jogador do Barcelona que, na passada temporada, representou o Valencia, também na qualidade de cedido.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Sport, a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa terá "encaminhadas" as negociações com o médio, isto apesar de o Real Betis ter sido o primeiro clube a demonstrar interesse na sua chegada, logo no arranque do mercado de transferências de verão.
A mesma publicação acrescenta que o facto de poder disputar a Liga dos Campeões de dragão ao peito (ao contrário do que sucederia no conjunto andaluz, que tem presença assegurada na Liga Europa) acabou por revelar-se determinante.
Neste momento, restará apenas saber se o jogador de 21 anos deixará Camp Nou já esta semana ou se ainda seguirá viagem com a restante comitiva blaugrana rumo aos Estados Unidos, que arranca no próximo dia 22 de julho, com o particular diante da Juventus.
Leia Também: Pai de Nico González atira: "O FC Porto é um grande clube, mas..."