Rui Costa, presidente do Benfica, participou, na tarde desta quarta-feira, numa receção nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Albufeira.
À margem desta cerimónia na cidade algarvia, onde os encarnados foram reinaugurar uma Casa do Benfica, Rui Costa deixou a garantia de que o clube vai continuar a ser "o mais ambicioso possível e o mais respeitador possível".
"Obrigado pelas palavras e pela receção à nossa comitiva. Orgulhamo-nos de estar aqui para inaugurar novas instalações da Casa do Benfica de Albufeira. Esta casa significa muito para nós. Esta é a ligação que queremos ter sempre entre casas e câmaras", começou por dizer Rui Costa, citado pelo jornal O Jogo.
"É um grande embaixador do Benfica, mas pretende servir o clube e a comunidade local. Esta junção entre Casa e Câmara é um orgulho que queremos manter. Acreditamos que podemos ser um pilar importante para o município, tanto desportivo como socialmente. Uma prioridade. Esta é a dinâmica ideal", prosseguiu o dirigente dos encarnados.
"Em relação ao que disse ao Benfica e à minha forma de estar no desporto, é assim porque nasci no Benfica e é isto que aprendi no desporto e vou continuar a ser. Estas são as raízes do Benfica: ganhar, ser o mais ambicioso possível, mas também o mais respeitador possível. Com estas linhas, procuraremos continuar no sucesso, pois foi isso que nos trouxe até aqui. Nada nos fará mudar. Corretos, sinceros, honestos e vencedores", finalizou.
Leia Também: "Não foram cinco anos perdidos, nada disso. O Benfica é um clube enorme"
Leia Também: Russos dizem que Benfica recusou proposta do Zenit por David Neres