Está instalada a polémica no Fulham, clube que, nos últimos dias, terá recusado duas propostas concretas por parte do Al Hilal, emblema orientado pelo treinador português Jorge Jesus, tendo em vista a aquisição de Aleksandar Mitrovic.
A estação televisiva britânica Sky Sports adianta, esta quinta-feira, que o internacional sérvio terá ficado furioso com o facto de a oportunidade de rumar à Arábia Saudita lhe ter sido 'barrada' pelos cottagers, que fizeram saber que só estariam dispostos a libertá-lo a troco de uma verba na ordem dos 52 milhões de libras - 60 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que o próprio jogador já terá comunicado ao seu círculo familiar que, como resultado, não tem qualquer intenção de voltar a representar o atual clube, isto apesar de ter contrato válido até junho de 2026.
O avançado irá seguir viagem com os restantes companheiros rumo aos Estados Unidos, para um estágio de pré-temporada, mas cria, desta maneira, uma valente 'dor de cabeça' para Marco Silva, que está em risco de se ver privado de uma das 'estrelas da companhia'.
Leia Também: Jesus não desiste e milhões aumentam: Marco Silva com 'problema' em mãos