O Paris SG divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de convocados de Luis Enrique para o estágio no Japão e surpreendeu tudo e todos ao não incluir o nome de Kylian Mbappé, devido a suspeitas de um acordo verbal com o Real Madrid, segundo o L'Équipe.
Porém, o emblema parisiense acabou mesmo por incluir o nome "Mbappé" entre os 29 eleitos, tratando-se, neste caso, de Ethan Mbappé, o irmão de 17 anos de Kylian Mbappé, já depois de somar 45 minutos no amigável desta sexta-feira, frente ao Le Havre (0-2).
Curiosamente, Kylian Mbappé até rubricou o segundo golo da sua equipa, após assistência do ex-Benfica Cher Ndour, mas não vai rumar ao Japão, onde os parisienses irão defrontar o Al Nassr, o Cerezo Osaka, o Inter e o Jeonbuk Motors.
Keylor Navas, Achraf Hakimi, Presnel Kimpembe, Manuel Ugarte, Marquinhos, Marco Verratti, Fabian Ruiz, Neymar Jr, Marco Asensio, Juan Bernat, Danilo Pereira, Vitinha, Renato Sanches, Kang-in Lee, Lucas Hernandez, Cher Ndour, Carlos Soler, Alexandre Letellier, Layvin Kurzawa, Warren Zaire-Emery, Ismael Gharbi, Serif Nhaga, Milan Skriniar, Ethan Mbappé, Ilyes Housni, Noah Lemina, Hugo Ekitike, Louis Mouquet, Gianluigi Donnarumma são os 29 convocados de Luis Enrique.
Destaque para o nome dos portugueses Vitinha, Danilo Pereira e Renato Sanches, bem como para o ex-Benfica Cher Ndour e o ex-Sporting Manuel Ugarte, sendo que o luso Nuno Mendes encontra-se a recuperar de uma lesão e, por esse motivo, não partirá para solo asiático.
Leia Também: Lá fora: Mbappé envolvido em nova polémica e o "perdão" de Lukaku
Leia Também: PSG puxa do 'chicote' e exclui Mbappé do estágio no Japão e na Coreia