A 'novela' em torno de Kylian Mbappé continua a dar que falar e o conflito com a direção do Paris SG poderá conduzir à sua saída ainda este verão, de tal forma que, da Arábia Saudita, chega um proposta no valor total de 600 milhões de euros.
De acordo com a RMC Sport, o Al Hilal poderá 'desviar' o dinheiro que tinha reservado para Lionel Messi (entretanto transferido para o Inter Miami) para investir na aquisição do internacional francês, com 200 milhões de euros para os parisienses e 400 milhões em matéria de salários num contrato de dois anos, até 2025.
De referir que Kylian Mbappé não viajou com a comitiva às ordens de Luis Enrique para o Japão por decisão do clube, que considera que o avançado já terá alcançado um acordo verbal com o Real Madrid para o verão de 2024.
Nesse cenário, Kylian Mbappé poderia sair para os merengues - destino que rejeitou há sensivelmente um ano quando decidiu renovar com o PSG - sem custos associados, mas a possibilidade de ser afastado do plantel ao ponto de ficar um ano sem estar no ativo poderá levar a estrela francesa a aceitar o desafio da equipa de Jorge Jesus.
Leia Também: Lá fora: Mbappé "disposto a tudo" e vírus 'trama' Barcelona
Leia Também: PSG chantageia Mbappé. Avançado arrisca ficar uma época sem jogar