A seleção argentina entrou, esta segunda-feira, com o 'pé esquerdo' no Campeonato do Mundo de futebol feminino, que decorre na Nova Zelândia e na Austrália, ao sair derrotada do encontro com a congénere italiana, por 1-0.
No entanto, mais do que o resultado propriamente dito ou do golo 'solitário', assinado por Cristiana Girelli, a apenas três minutos dos 90, está a dar que falar... uma tatuagem exibida por Yamila Rodríguez, que começou o encontro da jornada inaugural sentada no banco de suplentes, de onde sai aos 77 minutos, para o lugar de Romina Núñez.
Isto porque a obra em causa contempla, nada mais, nada menos, do que a cara de Cristiano Ronaldo, isto apesar de Lionel Messi (que, recentemente, assinou contrato com o Inter Miami) continuar a ser uma das maiores figuras do desporto-rei no país.
"Queria há muito tempo esta tatuagem e falei com um amigo tatuador que tinha feito uma tatuagem com a cara de Lionel Messi. Ele disse-me que tinha muita vontade de tatuar o Ronaldo. Eu confessei que queria fazer o trabalho e pronto, aqui está ela", explicou a própria, em 2019, ao jornal Record.
Leia Também: Itália entra a vencer no Mundial feminino com vitória magra