O Benfica está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para o lado direito da defesa, depois de ter vendido Gilberto ao Bahia, a troco de cerca de 2,5 milhões de euros, e terá feito de Wesley França um dos alvos prediletos.
A agência noticiosa brasileira Gazeta Esportiva revela, esta segunda-feira, que a direção liderada por Rui Costa já terá mesmo formalizado uma proposta na ordem dos cinco milhões de euros pelo passe do jogador de apenas 19 anos, que, no entanto, acabou por merecer alguns reparos por parte dos responsáveis do Flamengo.
O emblema carioca mostrou-se agradado com o valor em causa, mas não tanto com os moldes do respetivo pagamento, uma vez que pretende receber uma 'fatia' significativa no imediato, ao invés de a parcelar tanto ao longo do tempo.
Além disso, refere a mesma publicação o Mengão pretende a inclusão de bónus dependentes do rendimento desportivo da jovem promessa, algo que, pode ler-se, os encarnados consideram que "não seria justo".
Leia Também: Revelados detalhes do acordo entre Benfica e Corinthians por Veríssimo