Marcus Rashford concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista a Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, para o canal de YouTube 'The Overlap', na qual voltou a deixar bem clara a admiração que mantém por Cristiano Ronaldo.
Questionado quanto ao jogador ao qual confiaria a marcação de uma grande penalidade para salvar a sua própria vida, o internacional inglês, que partilhou balneário com o português, em Old Trafford, até ao final da primeira metade da passada temporada, não pensou duas vezes antes de responder: "O Cristiano [Ronaldo]. A 100%".
O jogador de 25 anos já tinha, de resto, deixado bem claro o sentimento que nutre pelo avançado formado no Sporting, quando este rescindiu contrato com os red devils para rumar ao Al Nassr, confessando que "foi uma experiência inacreditável jogar com ele".
"Ele é um dos meus ídolos e alguém que sem pre admirei. É algo que vou manter comigo para sempre. Desejo-lhe tudo do melhor, e queremos agradecer-lhe por tudo aquilo que ele fez pelo Manchester United", afirmou, na altura.
Leia Também: Luís Castro trava PSG, mas Cristiano Ronaldo continua a 'zeros'