Kylian Mbappé, que estará livre de contrato dentro de um ano, é objeto de um verdadeiro braço de ferro com o Paris Saint-Germain, que o quer vender este verão.
O avançado francês de 24 anos tem sido associado a uma transferência para o Chelsea. Um clube onde o seu antigo treinador, Mauricio Pochettino, está no comando desde este verão. "Já trabalhei com Kylian Mbappé", disse Pochettino em conferência de imprensa. "Mas não posso falar, talvez tudo o que vocês [os jornalistas] estão a dizer seja demasiado barulho. É uma situação muito delicada, com a qual eles têm de lidar: o Paris Saint-Germain com Kylian e Kylian com o Paris Saint-Germain".
Desmentindo os rumores, Mauricio Pochettino insistiu que não vê o francês no Chelsea e espera que a situação possa ser resolvida entre as várias partes: "Mas da nossa parte não há nada a dizer, trabalhamos na nossa realidade e a nossa realidade é diferente. É claro que eles têm uma realidade diferente. Pela minha parte, não tenho nada a dizer. Só posso apoiá-los e esperar que encontrem a melhor solução para ambas as partes. Porque o Paris Saint-Germain é um clube que eu adoro e onde fui jogador e treinador".
Leia Também: Usain Bolt ironiza sobre a oferta milionária do Al Hilal por Mbappé