O futuro de Kylian Mbappé permanece em aberto, depois de o próprio ter tornado pública a intenção de não avançar para a renovação do contrato que mantém com o Paris Saint-Germain, que termina já em junho do próximo ano de 2024.
A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi procura, agora, vender o internacional francês, de forma a evitar perdê-lo a 'custo zero', dentro de menos de um ano, e 'esfregou as mãos' quando recebeu uma proposta concreta por parte do Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, na ordem dos 300 milhões de euros.
No entanto, segundo revela, esta sexta-feira, o jornal espanhol As, esta foi uma hipótese que rapidamente 'caiu por terra', uma vez que o próprio jogador terá recusado reunir-se com os responsáveis do clube saudita para negociar um contrato multimilionário.
A mesma publicação acrescenta que, agora, quer o clube, quer o avançado de 24 anos, estão à espera de uma chamada... do Real Madrid, emblema que há muito acompanha o seu desenvolvimento, e que se perfila como um dos poucos capazes de fazer uma proposta que o convença a 'mudar de ares'.
Leia Também: Marquinhos colocou 'o pé na argola' ao falar de Mbappé e levou um aviso