O Paris Saint-Germain deu, ao final da manhã desta terça-feira, por terminada a digressão pelo Japão da pior maneira possível, ao ser batido pelo Internazionale, por 1-2, depois de ter registado um empate a 'zeros' diante do Al Nassr e uma derrota, por 2-3, frente ao Cerezo Osaka.
O primeiro golo do encontro de cariz particular disputado no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio, teve lugar à passagem dos 63 minutos, quando Vitinha (que já tinha marcado no último jogo) desferiu um grande remate de fora da grande área.
A resposta do emblema italiano acabaria por surgir já bem perto do apito final. Sebastiano Esposito (que tinha acabado de entrar para o lugar de Lautaro Martínez) repôs a igualdade, aos 81. E, dois minutos depois, foi a vez de Stefano Sensi fazer o gosto ao pé.
Além do jogador formado no FC Porto, o novo treinador dos campeões franceses em título, Luis Enrique, também apostou noutras 'caras conhecidas' do futebol luso, como foi o caso de Danilo Pereira, Cher Ndour (que foram suplente utilizados) e Manuel Ugarte (que foi titular).
O PSG volta a entrar em ação já na próxima quinta-feira, desta feita, diante do Jeonbuk Motors, no Busan Asiad Main Stadium, na Coreia do Sul. Quanto ao Inter, vai deslocar-se à Red Bull Arena, na Áustria, para um amigável frente ao Salzburgo.
Leia Também: PSG volta a 'tropeçar' na pré-época. Vitinha marca... e Neymar nem vê-lo