Foi um amigável com ambiente de jogo 'a sério', com os adeptos do Marseille a dar um colorido especial ao Velodrome. Dois 'frangos' de Pau López ditaram o resultado final, na noite desta quarta-feira. Os alemães do Bayer Leverkusen, com Grimaldo e Tapsoba no onze, ganharam por 2-1 na sequência de dois cantos.
Na primeira parte, Jonathan Tah aproveitou um erro do guarda-redes Pau López na sequência de um pontapé de canto e, sozinho em frente à baliza, remata para fazer o 1-0, para alegria dos jogadores do Marselha.
Pouco depois, o chamado 'golo olímpico'. Amiri bate o canto à queima-roupa e Lopez não consegue reagir. A bola entra dentro da baliza para aumentar a vantagem na sequência de um novo pontapé de canto.
Na segunda parte, ambas as equipas com várias alterações. O português Vitinha viria a entrar aos 58 minutos, mas não conseguiu ter grande influência no resultado.
O golo que ainda deu esperanças aos marselheses chegou por intermédio de de Mughe, aos 75 minutos. Após uma boa iniciativa de Gueye pela esquerda, a bola atravessa a grande área e encontra o Mughe ao segundo poste. O encontro acabou com uma vitória por 2-1 para os visitantes. O Marseille, de Vitinha, enfrentará o Panathinaikos no dia 9, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Leia Também: Vitinha de pé quente. Avançado bisa contra o Nymes
Leia Também: Oficial: Ismaila Sarr é o novo colega de Vitinha no Olympique Marseille