O negócio está praticamente fechado. Gonçalo Ramos vai deixar o Benfica para ser mais um dos reforços do PSG no 'ataque' à nova temporada. O campeão francês convenceu as águias com uma proposta de 65 milhões de euros, mais 15 milhões por objetivos, e o internacional português já nem deve entrar nas contas de Roger Schmidt para a Supertaça, que se disputa na próxima quarta-feira, adianta a imprensa nacional esta quinta-feira.
A imprensa francesa já havia dado conta, na tarde de ontem, que Gonçalo Ramos tinha dito 'sim' ao contrato de cinco temporadas apresentado pelo PSG, e tudo deverá ficar selado nos próximos dias. Luís Campos, conselheiro desportivo dos franceses, terá sido o grande impulsionador do negócio, sendo que as qualidades do goleador do Benfica também agradam ao novo treinador Luis Enrique.
Gonçalo Ramos prepara-se, assim, para viajar para Paris e juntar-se ao lote de portugueses que já mora no Parque dos Príncipes e que é composto por Nuno Mendes, Danilo Pereira, Renato Sanches e Vitinha.
De resto, Roger Schmidt havia admitido publicamente a possibilidade de perder Gonçalo Ramos ainda neste mercado de verão.
Leia Também: Gonçalo Ramos já tem acordo com o PSG, avança a RMC Sport