O Feyenoord anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com Santiago Giménez, avançado mexicano que está referenciado pelo Benfica para render Gonçalo Ramos, que está a caminho do PSG.
De acordo com a nota oficial do clube dos Países Baixos, o avançado assinou um novo vínculo válido até junho de 2027, sem revelar dados relativos à cláusula de rescisão.
"Estou grato ao Feyenoord pela confiança manifestada nesta renovação. O clube ajudou-me de todas as maneiras possíveis para garantir que a minha adaptação fosse boa quando vim para Roterdão", começou por dizer Giménez, em declarações aos meios oficiais do campeão neerlandês.
"Com a ajuda dos treinadores e dos meus colegas, tive uma primeira época fantástica. Os adeptos dão-me sempre uma energia incrível. Com isso, estou realmente a viver o meu sonho neste momento e estou mais do que ansioso pela próxima época e pelos nossos novos desafios", finalizou.
Na última temporada, Santiago Giménez, que chegou há um ano aos Países Baixos proveniente do Cruz Azul, anotou 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord.
🇲🇽 @Santigim11 ⤏ 𝟐𝟎𝟐𝟕
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 3, 2023
Leia Também: Benfica alcança "princípio de acordo" com o PSG por Gonçalo Ramos