Anatoliy Trubin, guarda-redes ucraniano de 22 anos do Shakhtar Donetsk, está cada vez mais perto de rumar ao Benfica. Este domingo, a imprensa italiana revelou os pormenores do contrato que o jovem tem à espera na Luz.
Segundo o jornalista Nicolò Schira, o clube da Luz colocou em cima da mesa um contrato válido por cinco época, até junho de 2028, e um salário anual de dois milhões de euros para Trubin.
No que diz respeito aos moldes do negócio entre os dois clubes, a mesma fonte garante que as duas partes estão cada vez mais próximas e que, neste momento, estão a negociar os bónus a incluir nesta negociação que levará o guarda-redes para Lisboa.
O guardião ucraniano tem contrato até junho de 2024. O Shakhtar Donetsk, de acordo com a imprensa internacional, pede 20 milhões de euros para deixar sair Trubin. O Benfica está a negociar estes valores.
Anatolji #Trubin is getting closer to #Benfica from #Shakhtar. Talks in progress between 2 clubs about the bonuses to include in the deal. Offered a contract until 2028 (€2M/year) to the goalkeeper. #transfers https://t.co/KLJBVMiMCy
— Nicolò Schira (@NicoSchira) August 6, 2023
Leia Também: Italianos garantem: Trubin está a um passo do Benfica
Leia Também: Atenção, Benfica. Sommer fechado no Inter e Trubin fica mais fácil