João Félix está de saída do Atlético de Madrid, depois de se ter, alegadamente, incompatibilizado com o treinador, Diego Simeone, fruto da escassa aposta que mereceu, antes de ter sido emprestado ao Chelsea, na segunda metade da passada temporada.
O Al Hilal terá sido o mais recente clube a entrar em cena, e o treinador, Jorge Jesus, já terá mesmo ligado pessoalmente ao internacional português, na tentativa de o convencer a rumar à Arábia Saudita, a título de empréstimo válido por um ano. No entanto, tarda em receber uma resposta definitiva quanto à mudança.
Esta segunda-feira, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, revela que o jogador formado no Benfica terá colocado o compatriota em 'stand by', visto que a prioridade é outra.
O avançado de 23 anos pretende dar continuidade à carreira no futebol europeu, de preferência, no Barcelona, clube pelo qual já assumiu, publicamente, que nutre um especial carinho. Resta, agora, saber se os catalães irão avançar com uma proposta.
Al Hilal manager Jorge Jesus, involved in Joao Félix deal as he's calling the player to bring him to Saudi as soon as possible 🇸🇦🇵🇹
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 7, 2023
New approaches will take place this week as Félix will wait for Barça/Europe but Al Hilal is an option as he will 100% leave Atléti this summer. pic.twitter.com/7yUEa81nRZ
Leia Também: Italianos garantem que Jorge Jesus já ligou "várias vezes" a João Félix