O Marseille complicou, ao início da noite desta quarta-feira, de sobremaneira as contas do apuramento para a Liga dos Campeões, ao sair derrotado da deslocação ao terreno do Panathinaikos, por 1-0, no encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória.
Sem o internacional sub-21 português Vitinha, que não saiu do banco de suplentes, o treinador do conjunto francês, Marcelino García Toral, sofreu um sério contratempo, aos 65 minutos, quando Geoffrey Kondogbia viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.
No entanto, um problema nunca vem só, e, quando faltavam apenas sete minutos para o árbitro romeno István Kovács fazer soar o apito final, no estádio Apostolos Nikolaidis, em Atenas, Bernard marcou o golo que selou o resultado final.
Marseille e Panathinaikos voltam a medir forças já na próxima terça-feira, desta feita, no Orange Vélodrome, com a certeza de que os gauleses estão obrigados a 'dar ao pedalar' para alcançar a próxima fase, onde irão defrontar Sporting de Braga ou Backa Topola.
Leia Também: Marseille 'tranca a porta' a Vitinha e Mbemba: "Estamos fechados"