A AS Roma está ativa no mercado de transferências em busca de uma nova opção para a frente de ataque, setor identificado por José Mourinho como prioritário no que a reforços diz respeito, e já terá um novo alvo, depois de o Atlético de Madrid ter 'trancado a porta' a Álvaro Morata.
Trata-se de Lucas Beltrán, jogador que chegou a ser apontado como séria possibilidade para o Benfica, face à já oficializada transferência de Gonçalo Ramos para o Paris Saint-Germain, numa operação que pode ascender aos 80 milhões de euros.
De acordo com a estação televisiva argentina TyC Sports, o conjunto giallorosso já terá mesmo feito chegar ao River Plate uma proposta concreta na ordem dos 18 milhões de euros pela totalidade do passe do avançado, com mais cinco milhões de euros em bónus.
A Fiorentina também estará interessada na aquisição do atleta de 22 anos, no seguimento da saída iminente de Arthur Cabral... para o Benfica. O conjunto albiceleste, por seu lado, ja terá feito saber que só admite libertá-lo a troco dos 25 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Leia Também: Às gargalhadas. Arthur Cabral e Rui Pedro Braz chegaram assim a Lisboa