Enzo Fernández, médio do Chelsea, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à Eleven/DAZN, na qual falou sobre o regresso do compatriota Ángel Di María ao Benfica, clube que representou antes da ida para Londres.
"Parece-me muito bem, conversei com ele, felicitei-o e desejei-lhe tudo do melhor, sabemos o grande jogador que é e a grande qualidade que tem, esperemos que lhe corra bem no Benfica agora que regressou, ainda por cima agora está com o Nico [Otamendi], deixo-lhes uma mensagem e desejo tudo do melhor", começou por dizer o médio argentino, que falou ainda sobre a relação que mantém com o Benfica.
"Ficou um grande carinho pelo Benfica, apesar de tudo o que se passou com a transferências, as pessoas não queriam que eu saísse, mas são decisões que têm de se tomar, decisões pessoais, não guardo rancor nenhum para com eles e estou mais que agradecido com o Benfica, que me abriu as portas da Europa e vou estar sempre super agradecido", prosseguiu Enzo Fernández.
Questionado ainda sobre a saída de João Félix, que representou o Chelsea na época transata por empréstimo do Atlético de Madrid, o médio confessa que se tornou amigo do português, mas não quis comentar o assunto.
"Com o João Félix, desde o primeiro momento tivemos um bom feeling, ficámos com uma bonita relação, é uma grande pessoa e um grande profissional e quando se foi embora, obviamente não queria que fosse, mas são decisões de futebol e do clube, foram por diferentes caminhos e não me posso meter nisso", finalizou o internacional argentino.
Leia Também: Ronaldo 'Fenómeno' deixa mensagem a Arthur Cabral: "Arrebenta aí"
Leia Também: Ingleses 'loucos' por Tiago Gouveia. Eis as propostas em cima da mesa