A nova temporada do Manchester United arranca já na próxima segunda-feira, com o encontro diante do Wolverhampton, e, ao contrário daquilo que era esperado, a direção continua sem tomar qualquer tipo de decisão quanto ao futuro imediato de Mason Greenwood.
O jogador encontra-se suspenso há já mais de um ano, apesar de já ter sido bsolvido das acusações de tentativa de violação, agressão e conduta controladora sobre uma antiga companheira, mas o processo de inquérito interno tarda em estar finalizado.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico The Guardian, a demora prende-se com o facto de os responsáveis pretenderem ouvir uma série de opiniões quanto ao que fazer com o avançado, até mesmo da parte da equipa feminina.
Algo que ainda não foi possível concluir a 100%, uma vez que as inglesas Mary Earps, Ella Toone e Katie Zelem, assim como as francesas Aissatou Tounkara e Estelle Cascarino, encontram-se, neste momento, a disputar o Campeonato do Mundo.
Caso ambas as seleções cheguem à final, as atletas só regressarão a Old Trafford depois de 20 de agosto. Será nessa altura que irão dar as respetivas opiniões quanto à reintegração (ou não) do companheiro de profissão junto da equipa masculina.
Leia Também: Manchester United anuncia números do plantel e uma ausência salta à vista