A menos de um mês do encerramento do mercado de transferências de verão, o Atlético de Madrid continua em busca de reforços, depois de já ter garantido as aquisições de Javi Galán, Santiago Mouriño, Çaglar Soyuncu e César Azpilicueta.
No entanto, de acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol As, tem todas as vias do defesa 'bloqueadas' devido à dificuldade em encontrar solução para alguns dos jogadores com os quais Diego Simeone não conta para a nova temporada. De todos estes, aquele que mais preocupa, pode ler-se, é... João Félix.
O internacional português demonstrou vontade de ficar no Chelsea, clube ao qual esteve emprestado, na segunda metade da passada época, mas foi 'vetado' por Mauricio Pochettino. De seguida, 'ofereceu-se' ao Barcelona, que também recusou avançar com uma proposta.
As escassas ofertas que os colchoneros receberam, até ao momento, pelo passe do jogador formando no Benfica estiveram longe de convencer, razão pela qual a direção começa a 'desesperar' por encontrar uma fórmula para resolver esta 'dor de cabeça'.
Leia Também: Simeone testa onze contra onze... e 'esquece-se' de João Félix