Diego Simeone projetou, este domingo, o arranque da La Liga diante do Granada, em duelo agendado para este segunda-feira, tendo falado do estado da equipa, das caras novas do plantel e, claro, do fecho do mercado de transferências.
"Uma coisa é certa. Amanhã começa a nova época com a emoção de voltar a competir e voltar a ver os nossos adeptos [no estádio]. Estamos entusiasmados, contra um adversário difícil", começou por dizer.
"Parece-me que o clube está em boa forma, com cada um a entender o seu papel na equipa. Sabemos que o mercado de transferências está aberto até ao dia 1 de setembro e muita coisa ainda pode acontecer", acrescentou de seguida, numa altura em que João Félix deverá estar de saída (novamente) dos colchoneros, que procuram encontrar uma solução para o internacional português, já apontado a Barcelona, Benfica e até emblemas sauditas.
"Os reforços adaptaram-se muito bem ao estilo de jogo da equipa Todos se acomodaram e precisamos das cinco substituições porque a nossa força está nessas substituições. A equipa é altamente competitiva e a chave será o fator emocional dos jogadores que entrarem, de forma a mantermos o nosso nível", completou.
Leia Também: Atlético de Madrid começa a 'desesperar' por uma solução para João Félix
Leia Também: Simeone testa onze contra onze... e 'esquece-se' de João Félix
Leia Também: João Félix e Simeone nem se olham durante treino do Atlético de Madrid