Análise: "Primeiramente quero dar os parabéns aos jogadores pela forma como jogaram, foram fantásticos. E deixar palavra também aos adeptos. Só podemos controlar o nosso processo de treino. A equipa tem vindo a crescer, nunca viramos a cara à luta. É uma vitória merecida contra equipa forte, que vinha moralizada da Supertaça".
Superioridade numérica: "Soubemos reagir durante o jogo fruto do acreditar. Por vezes não é fácil jogar com mais um, porque há tendência de ir muito para a frente e destapar muito atrás. Não podemos sofrer o primeiro golo. Na 2.ª parte, onde quisemos ganhar, mudámos. Com três jogadores no meio-campo com amarelos que podiam por jogo em causa. Foi uma vitória justa para os meus jogadores", disse o treinador do Boavista".
Aposta nos jovens: "Isto não é lançar por lançar. Há deles que trabalham comigo há quase dois anos, temos 16 jogadores de formação no plantel principal, alguns vêm da época passada e podem ter crescimento diário. Dei-lhes os parabéns, porque é o grupo que faz a equipa. Estão todos a remar para o mesmo lado, todos os dias ultrapassamos barreiras e há que dar-lhes os parabéns".
Primeira vitória contra o Benfica: "Há sempre uma primeira vez. Na primeira jornada é sempre importante. Tivemos estrelinha e felicidade, mas isso também trabalha-se".
Leia Também: Bozenik fez soar os alarmes. Isolou-se e entregou a vitória ao Boavista