Meteorologia

  • 18 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ir para a Arábia Saudita com mulher e três filhas não é a melhor ideia"

"Agora que Cristiano e Messi não estão mais por perto e ele poderia liderar o futebol mundial ao lado de Mbappé, Haaland e os novos que estão a surgir, Neymar decidiu ganhar mais dinheiro", disse Jonathan Soriano, ex-jogador do Al-Hilal em 2018.

"Ir para a Arábia Saudita com mulher e três filhas não é a melhor ideia"
Notícias ao Minuto

19:04 - 15/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jonathan Soriano

Jonathan Soriano, antigo jogador do Barça, assinou pelo Al-Hilal na época 2018/19, precisamente o clube que acaba de adquirir os serviços de Neymar.

O avançado catalão chegou ao Al-Hilal na sequência de uma brilhante carreira goleadora no Red Bull Salzburgo e após uma passagem pelo Beijing Guoan, na China. Jogou 12 jogos oficiais e marcou quatro golos, mas não se adaptou bem e regressou mais cedo. "Tive as minhas dificuldades, ir para a Arábia Saudita com mulher e três filhas não é a melhor ideia", confessou à Dazn Transfer, revelando a sua opinião sobre a decisão tomada pelo brasileiro.

"O Neymar tem qualidade para liderar uma equipa que quer ganhar a Liga dos Campeões e vejo que ele atirou a toalha ao chão. Agora que Cristiano Ronaldo e Messi já não estão lá e ele poderia liderar o futebol mundial juntamente com Mbappé, Haaland e os novos jogadores que estão a sair, ele decidiu ganhar mais dinheiro", explicou.

E descreveu o novo clube de Neymar: "O Al-Hilal é a equipa com mais adeptos, o gigante do futebol asiático. A equipa que querem construir é para voltar a ganhar a Liga dos Campeões Asiática, o que demonstraram com as contratações que fizeram este verão".

Leia Também: Foi assim que o Al Hilal confirmou a contratação de Neymar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório