O Benfica continua sem se conseguir entender com o Wolverhampton tendo em vista a continuidade de Gonçalo Guedes (jogador com o qual contou, a título de empréstimo, na passada temporada) e corre sérios riscos de ver o jogador 'escapar'.
O jornal espanhol Diario de Sevilla escreve, esta quarta-feira, que o internacional português terá sido "oferecido", nos últimos dias, ao Real Betis como alternativa a Abde Ezzalzouli, do Barcelona, o alvo prioritário do treinador, Manuel Pellegrini, para reforçar o lado esquerdo do ataque, tendo em vista a nova temporada.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, o emblema andaluz estará receosa de avançar com uma proposta pelo internacional português, em grande parte, devido ao elevado ordenado que este aufere, na Premier League.
Outro dos fatores que estarão a levar os responsáveis do conjunto do país vizinho a hesitar está relacionado com o fraco rendimento desportivo deste, nas últimas temporadas, em grande parte, devido às lesões que o têm 'atormentado'.
Leia Também: Já há acordo: Benfica renova empréstimo de Gonçalo Guedes