Foi apresentado oficialmente o novo avançado do Botafogo, de Bruno Lage, nesta quarta-feira. É um reforço de peso - Diego Costa, internacional por Espanha e ex-Wolverhampton. O experiente atacante, de 34 anos, explicou as intenções que o levaram a assinar pelo clube brasileiro e garantiu que ter um bom comportamento dentro e fora de campo.
"O ambiente comigo é bem melhor. Sou uma pessoa muito simples, zero ego. Comigo é primeiro Botafogo, segundo Botafogo e terceiro Botafogo. Se eu jogar a prioridade vai ser ajudar e se não jogar vou tentar ajudar de outra forma. Essa esperança dos torcedores adversários não me importa, nem me questiono", disse aos jornalistas.
Diego Costa adianta ainda que não vem para competir com Tiquinho Soares, avançado titular do Botafogo, mas sim para acrescentar valor. "Em relação a jogar com Tiquinho ou não, meu objetivo é me entregar aos treinamentos. Quando jogar, vou dar meu máximo, seja começando ou não. Todo jogador tem que ter respeito. Tiquinho é o artilheiro do time, está com uma lesão, mas é curta, graças a Deus. Se puder jogar os dois, perfeito", afirmou.
A nova fera do Fogão está em casa! ️ #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 16, 2023
Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/2zKXmNNP2l
Leia Também: Nem tudo são rosas. Bruno Lage vai perder jogador para a Turquia
Leia Também: Palmeiras vence nos descontos e mantém distância para o líder Botafogo