Fiel à sua reputação nas temporadas anteriores, o Chelsea gastou muito para reforçar o seu plantel com a chegada de vários novos reforços neste verão: Moises Caicedo, Christopher Nkunku, Axel Disasi e Nicolas Jackson, para citar apenas alguns.
Além disso, os blues também estiveram ativos na concretização de vendas importantes para manter o seu equilíbrio financeiro, com as saídas de Kai Havertz, Mason Mount e Mateo Kovacic. Apesar de tudo, o clube inglês ainda está sujeito ao regulamento do fair-play financeiro e é obrigado a continuar a reduzir o seu orçamento.
As jovens esperanças do clube podem ser as próximas vítimas, como Lewis Hall. Com 15 jogos e 14 partidas como titular na última temporada, o médio inglês está bem cotado em Inglaterra, tanto que o Newcastle fez uma tentativa de compra, segundo o The Telegraph.
O Chelsea está aberto a uma transferência do seu pupilo, mas não tem intenção de vender o jogador de 18 anos e estabeleceu um preço inicial de 30 milhões de libras (pouco mais de 35 milhões de euros).
Leia Também: Newcastle procura solução à esquerda em Stamford Bridge