Lionel Messi respondeu a várias questões em conferência de imprensa, nesta quinta-feira, na primeira vez que falou aos jornalistas americanos após a chegada ao Inter Miami. Falou sobre a rápida adaptação a Miami, a saída do Barcelona, e também sobre a Bola de Ouro. O internacional argentino diz que não está "preocupado" com esse prémio, de momento.
"Sempre disse que me preocupam muito mais os prémios coletivos. Acabo de ganhar o maior prémio de todos: o Campeonato do Mundo com o meu país. Não estou à procura de mais nada", afirmou o atleta do Inter Miami.
"Ganhar a Bola de Ouro é muito importante, mas nunca lhe dei importância, entre aspas. O mais importante para mim eram os títulos dos grupos. Não estou a pensar na Bola de Ouro. Se vier, ótimo, e se não vier, não acontece nada. Cumpri os objetivos que estabeleci para mim próprio durante a minha carreira e agora tenho outros objetivos", acrescentou o argentino.
Lionel Messi é o jogador de futebol com mais Bolas de Ouro ganhas - sete, sendo que a última ganhou em 2021. O Mundial ganho pela Argentina, no Catar, abre a possibilidade para mais uma vitória. Resta esperar, para ver.
Leia Também: Messi e os EUA: "Estou muito feliz pela decisão que tomámos"