O interesse não é novo, mas a pressão poderá conduzir a um desfecho provavelmente pouco esperado na Luz. Alguns dias após ter perdido Gonçalo Ramos, a frente de ataque do Benfica está também em risco de perder Petar Musa, face à pressão do Bologna junto dos encarnados.
De acordo com o portal Tuttomercato, o emblema italiano está a tentar garantir o avançado croata por uma verba abaixo dos 15 milhões de euros estabelecidos pelas águias, que poderão aceitar a saída do jogador por... 10 milhões de euros.
A insistência do Bologna acontece após a saída de Marko Arnautovic para o Inter, onde já tinha estado no passado, pelo que a prioridade passa por garantir Petar Musa como substituto do austríaco.
Recorde-se que o internacional croata, de 25 anos, destacou-se no Boavista em 2021/22, por empréstimo do Slavia Praga, tendo despertado o interesse do Benfica.
Após ter marcado um dos dois golos ao FC Porto na Supertaça, Petar Musa foi expulso no reencontro com a ex-equipa, na jornada inaugural da I Liga, pelo que não será opção para o duelo deste sábado, diante do Estrela da Amadora, restando agora perceber se voltará a ser convocado por Roger Schmidt, mediante o desenrolar das negociações.
Leia Também: Benfica pode perder mais um avançado. Italianos negoceiam Petar Musa