O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, ter chegado a acordo com Martim Cunha para rubricar um contrato profissional com os dragões, tendo assumido que tem Pepe e Alex Telles como principais referências.
“É um orgulho assinar um contrato profissional por este clube, o clube do meu coração e no qual sempre quis estar. Este momento é fabuloso. O meu crescimento foi progressivo. Não jogava tanto, mas agora estou a conseguir ter tempo de jogo e a jogar bem. Foi sempre positivo", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais dos dragões.
“A principal referência que tenho no clube é o Pepe, um jogador exímio e nosso capitão. Na minha posição, admiro o Alex Telles, que já passou por cá. Espero continuar a jogar, agora nos Sub-19, e um dia estar neste relvado com os adeptos a apoiar para conquistar tudo pelo FC Porto", rematou.
De referir que, após uma temporada de sucesso nos juvenis, o defesa de 16 anos alinhará pelos juniores na nova época, três anos após ter chegado ao emblema da cidade Invicta, contando já com passagens por Famalicão e Vitória SC.
Martim Cunha assina contrato profissional
— FC Porto (@FCPorto) August 18, 2023
Lateral 16 anos Sub-19
"É um orgulho"#FCPortoSub19 #MarcaPorto pic.twitter.com/KQK1E2Lsyg
Leia Também: Sérgio Conceição não pediu, mas aprova João Moutinho no FC Porto
Leia Também: Laterais continuam a ser a grande 'dor de cabeça' de Sérgio Conceição