O Lyon confirmou, este sábado, ter entrado na nova época com o pé esquerdo, averbando nova derrota, desta feita em casa, frente ao Montpellier (1-4), em jogo da 2.ª jornada da Ligue 1. Sem o português Anthony Lopes na baliza, a contas com uma lesão, o Lyon voltou a marcar passo perante o desespero dos adeptos.
O descalabro caseiro cedo começou a desenhar-se, com os golos de Arnaud Nordin (20') e Mousa Al-Tamari (39') a darem a vantagem aos visitantes ainda antes do intervalo.
Na segunda parte tudo piorou com mais um golo de Al-Tamari (66'), sendo que Alexandre Lacazette (69') conseguiu reduzir as distâncias no marcador, ainda que o capitão do Lyon tenha deitado tudo a perder quando foi expulso, apenas 11 minutos depois.
Ainda antes do apito final, Akor Adams (89') assinou mais um golo para o Montpellier e confirmou a vitória categórica dos visitantes.
Feitas as contas, o Lyon não soma qualquer ponto ao fim de dois jogos e está, por isso, no último lugar da Ligue 1. Por seu turno, o Montpellier salta para liderança do campeonato francês, à condição, com quatro pontos acumulados.