Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Rejeitou ser adversário de Cristiano Ronaldo e admite: "Hesitei..."

Avançado esteve na agenda de Al Shabab e Al Wehda.

Rejeitou ser adversário de Cristiano Ronaldo e admite: "Hesitei..."
Notícias ao Minuto

23:35 - 21/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ciro Immobile

Ciro Immobile concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sky Sports na qual, entre outros temas, revelou que rejeitou propostas para ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

O internacional italiano esteve na agenda do Al Shabab e do Al Wehda, mas preferiu continuar ao serviço da Lazio, onde é capitão de equipa.

"As propostas fizeram-me hesitar. No final, não aceitei porque queria continuar aqui para apagar a época passada, que não me correu bem a nível pessoal. E queria redimir-me do que foi o ano passado, estar bem fisicamente, estar bem da cabeça e das pernas para continuar a fazer o que tenho tentado fazer desde que visto esta camisola", começou por dizer Immobile, que marcou 14 golos na época passada, antes de analisar o primeiro jogo do romanos na Serie A, que terminou com uma derrota diante do Lecce.

"É uma pena porque podíamos ter marcado o segundo golo. Wladimiro Falcone fez uma defesa incrível. Este jogo é preocupante porque precisamos de fazer algo extraordinário para melhorar o que conseguimos na campanha passada. Estes pequenos pormenores tornam-se enormes, pois podem facilmente anular o resultado. A mesma coisa já aconteceu no passado. Significa que o que fizemos até agora não é suficiente", finalizou.

Leia Também: Portugueses perdem com a Juventus e Lecce surpreende Lazio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório