Talisca voltou a ser decisivo no Al Nassr e ajudou a equipa de Luís Castro e Cristiano Ronaldo a carimbar o apuramento para a Liga dos Campeões da Ásia, esta terça-feira, com um triunfo frente ao Shabab Al-Ahli Dubai (4-2), sendo que, no final do encontro, não só falou do discurso de Luís Castro, como ainda comentou o trabalho da arbitragem.
"Estou sempre disposto a ajudar o Al Nassr. Já sabíamos das capacidades do nosso adversário e o treinador [Luís Castro] falou muito disso nos balneários. Cumprimos as instruções mediante o discurso e a verdade é que os meus colegas me ajudaram a brilhar", começou por dizer em declarações citadas no Al-Riyadiyah.
"Creio que fizemos uma grande partida e a presença dos adeptos foi fulcral porque nos ajudou a brilhar. Arbitragem? Se houvesse VAR, teria sido mais fácil para nós nos encontrarmos desde o início, essa é a verdade", acrescentou de seguida.
De referir que Cristiano Ronaldo - que assistiu para o 4-2 final - ficou a queixar-se da arbitragem, principalmente por dois lances de grande penalidade não concedidos no primeiro tempo, levando o internacional português a exprimir a sua revolta assim que o primeiro tempo terminou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage ao apuramento para Champions da Ásia: "Acreditar"
Leia Também: Luís Castro e a reviravolta ao cair do pano: "Tantas oportunidades..."