Roger Schmidt voltou a riscar, este sábado, o nome de Odysseas Vlachodimos da ficha de jogo entre Gil Vicente e Benfica, relativo à 3.ª jornada da I Liga. Precisamente uma semana após ter tirado a titularidade ao guardião grego, e dar o lugar a Samuel Soares, o treinador alemão repete a escolha e continua a optar por contar com o reforço Trubin no banco de suplentes.
Este é, assim, mais um sinal claro que Schmidt inverteu a hierarquia na baliza, colocando Odysseas no fundo da mesma, o que poderá significar que o guardião que está há cinco temporadas na Luz pode sair ainda neste mercado de verão, que termina já na próxima semana.
Nota, ainda, para outra aposta que tem dado que falar: Aursnes prossegue como aposta a lateral esquerdo, como havia sucedido frente ao Estrela da Amadora, com Ristic a não ser opção na ausência de David Jurásek, que se encontra lesionado. Ainda assim, o lateral sérvio encontra-se no banco de suplentes, ao contrário de Odysseas, que terá de ver o jogo a partida da bancada do Estádio de Barcelos.
Leia Também: Roger Schmidt volta a mexer. O onze do Benfica frente ao Gil Vicente