Análise ao jogo. "Nós já sabíamos e tínhamos falado sobre isso antes do jogo, que seria um jogo difícil, mas eu acho que nós fomos competentes ao longo do jogo. Nesta fase final aguentámos o 1-0, mas durante todo o jogo estivemos sempre mais perto de marcar. Controlámos bem os pontos fortes do Famalicão e quanto a mim parece-me ser uma vitória inteiramente justa."
Emoção no Estádio. "Faz parte. Gosto de emoção e gosto de intensidade. Temos de dar mérito não só aos jogadores, mas também ao público pelo ambiente que se viveu hoje, é o ambiente que se quer em Alvalade e isso ajuda a tornar o jogo mais intenso. Acho que toda a gente em Portugal quer mais paixão, mais gente no estádio. Obviamente que nos estando mais perto tínhamos de ter cabeça fria. Chegámos à vantagem com naturalidade, falei mais taticamente, não falei tanto sobre isso, porque achei que os jogadores mesmo a emoção estavam com a cabeça fria."
Paulinho na melhor forma. "Obviamente, senão não o utilizava. A vida é mesmo assim. Há momentos bons, momentos maus. Da mesma forma que sempre desvalorizei as fases más sabendo que isto é a vida do jogador, vou desvalorizar os quatro golos do Paulinho. Fez o seu trabalho. Tem de trabalhar durante a semana para ser opção no próximo jogo."
Ivan Fresneda oficializado. "Não sei ao certo. Poderá ser nosso reforço, falaremos quando assinar. Ainda não assinou, pois não? Nesse caso falaremos mais tarde."
Papel de Hjulmand. "O Hjulmand foi muito inteligente a ler o jogo vai melhorar o rendimento físico. É um jogador que joga muitas vezes de frente na sua posição. É muito esperto, quando a bola chega a ele, já sabe o que fazer, o que é muito importante naquela posição. Tudo aquilo que esperávamos está a demonstrar."
Leia Também: Paulinho acredita na seleção: "Sou português, jogo num grande..."