A Salernitana, equipa orientada por Paulo Sousa, concedeu, esta segunda-feira, o segundo empate consecutivo, na Serie A. Depois da igualdade a duas bolas com a AS Roma, não foi além de uma a uma bola, na receção à Udinese.
Lazar Samardzic 'gelou' as bancadas do Stadio Arechi, à passagem dos 57 minutos. O treinador português não perdeu tempo a mexer na equipa, e promoveu a estreia de Jovane Cabral, jogador emprestado pelo Sporting, que entrou para o lugar de Erik Botheim.
Coincidência ou não, a verdade é que o conjunto granata respondeu bem, e repôs a igualdade no marcador, apenas dez minutos depois, quando Boulaye Dia colocou a bola no fundo das redes à guarda de Marco Silvestri e selou o resultado final.
Resta referir que, do lado dos visitantes, o lateral-direito luso João Ferreira foi aposta a titular, ao passo que Domingos Quina e Vivaldo Semedo não saíram do banco. Já Beto, não foi, sequer, convocado, uma vez que estará de saída para o Everton.
Feitas as contas, com este resultado, a Salernitana passa a somar dois pontos e isola-se, provisoriamente, no 12.º lugar do campeonato italiano. Logo atrás, encontra-se a Udinese, que conquistou o primeiro ponto desde o arranque da temporada.
Leia Também: Beto cumpriu exames médicos. Só falta a oficialização no Everton