O Inter Miami viu-se, este sábado, obrigado a levar a cabo uma alteração de planos, na chegada ao estado norte-americano da Califórnia, onde irá defrontar o Los Angeles FC, naquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da 28.ª jornada da MLS.
Isto porque os funcionários do recinto hoteleiro situado em Santa Monica, no qual a equipa iria ficar hospedada, entraram em greve, deixando-lhe um apelo: "Enquanto empregados domésticos, cozinheiros, porteiros e serventes, pedimos a Lionel Messi e aos companheiros que se mantenham solidários connosco e fora do Fairmont Miramar".
Um pedido que acabou por ser aceite, tendo o sindicato feito questão de agradecer, em forma de comunicado enviado à agência noticiosa Reuters: "Obrigado ao grande Lionel Messi e aos companheiros por aceitarem mudar de hotel e por se manterem solidários com os funcionários em greve".
"O MLSPA está orgulhoso por manter-se ao lado dos funcionários em greve do Fairmont Miramar e outros hotéis da área de LA, e aplaudimos a decisão da MLS e do inter Miami de mudar de hotel, este fim de semana", acrescentou o sindicato dos jogadores.
Leia Também: Parece mentira, mas há um jogador do Inter Miami mais rico do que Messi