Antony, jogador do Manchester United, está a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra a sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. A mesma fez várias acusações nas redes sociais neste domingo, partilhando imagens de alegadas conversas com o futebolista, onde se podem ler ameaças verbais.
Numa das frases, Antony terá dito "Tomara que você morra". Em comunicado escrito nas redes sociais, o jogador defende-se das acusações e diz estar tranquilo quanto às investigações em curso. Diz até que as mesmas vão revelar "a sua inocência".
O internacional brasileiro garante ainda que "jamais" praticou violência física sobre a ex-namorada.
Leia o comunicado na íntegra. "Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial.
O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.
A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.
Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência".