Vitinha marcou presença na conferência de imprensa nacional, esta sexta-feira, para falar acerca do duplo compromisso de Portugal diante de Eslováquia e Luxemburgo, mas acabou por ser questionado por outros assuntos, entre os quais o facto de já ter partilhado balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Entre muitos sorrisos, o médio do Paris SG - com passagem pelo FC Porto - foi desafiado a escolher entre os dois astros do mundo do futebol e, sem dar uma resposta concreta, acabou por admitir sentir-se um "privilegiado".
"O que eu digo sempre é que são dois jogadores diferentes. São dois extraterrestes. Sou dos poucos que consegui jogar com os dois ao mesmo tempo", começou por dizer.
"Isso só me permite ser um privilegiado, para poder dizer aos meus netos que estive com os dois, aprendendo tanto com um como com outro", vincou ainda.
Recorde-se que Vitinha jogou com Lionel Messi na época passada, no Paris SG, tendo já partilhado balneário com Cristiano Ronaldo por diversas ocasiões em contexto de seleção nacional.
Leia Também: "Quem diz que a seleção nacional é um grupo fechado está enganado"
Leia Também: "Crise no futebol português? Quando nos focamos em tudo menos no jogo..."