Lucas Hernandez transferiu-se no último mercado de verão do Bayern Munique para o Paris Saint-Germain e na conferência de imprensa, desta terça-feira, da seleção francesa, o defesa foi convidado a comparar as diferenças entre jogar na Bundesliga e na Ligue 1.
"Na Alemanha, no início do jogo, há muito mais intensidade, é mais caótico. Em França, é mais organizado taticamente. As individualidades também estão lá. Apesar de termos ganho 4-1 ao Lyon, não estivemos a 100% durante todo o jogo e o Lyon podia ter recuperado. Também tivemos dificuldades nos dois primeiros jogos. Quando as equipas jogam contra o PSG, reagrupam-se. Há qualidade em França. Mas cabe ao PSG mostrar que é o principal candidato a vencer o campeonato", começou por dizer Lucas Hernandez, antes de se regozijar com a continuidade de Kylian Mbappé no Parque dos Príncipes.
"Quando falamos do Kylian, estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo, e é melhor tê-lo connosco. Havia alguma incerteza, mas agora está connosco. Está a fazer-nos um bem extraordinário e esperamos que fique connosco mais algum tempo", completou.
Leia Também: "Crise no futebol português? Quando nos focamos em tudo menos no jogo..."