Álvaro Djaló concedeu uma entrevista ao jornal AS, divulgada esta quarta-feira, a dar conta do seu sonho em chegar à seleção espanhola, mas também da forma como o plantel do Sporting de Braga reagiu ao perceber que ia disputar jogos da Liga dos Campeões frente ao poderoso Real Madrid, aquando do sorteio realizado na passada quinta-feira.
"Houve muitas comemorações na equipa [do Sporting de Braga] quando nos calhou o Real Madrid. Festejámos. Jogar no estádio do clube que tem mais Ligas dos Campeões é uma honra. É uma daquelas partidas em que todo mundo vai estar atento em nós", começou por dizer sobre as ambições na prova milionária, antes de recordar um episódio.
"Quando nos qualificámos para a fase de grupos da Liga dos Campeões [frente ao Panathinaikos, na Grécia] foi muito engraçado. O treinador Artur Jorge veio ter comigo e disse que há três anos estávamos na terceira divisão portuguesa e agora íamos defrontar as melhores equipas do mundo", frisou.
Recorde-se que o Sporting de Braga estava no pote 3 do sorteio da prova milionária e vai competir no grupo C, com Real Madrid, Napoli e Union Berlim.
Leia Também: Brilha em Braga e sonha chegar à seleção espanhola: "Tenho hipóteses"
Leia Também: Presidente da UEFA envia mensagem a António Salvador: "Não há limites"