Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Cristiano Ronaldo defende Arábia Saudita: "Pensavam que era maluquinho"

Internacional português diz ter sido um "pioneiro", com a transferência para o Al Nassr.

Cristiano Ronaldo defende Arábia Saudita: "Pensavam que era maluquinho"
Notícias ao Minuto

17:35 - 06/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

Cristiano Ronaldo disse, esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à dupla jornada de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, diante de Eslováquia e Luxemburgo, que não está surpreendido com o crescimento do futebol, na Arábia Saudita.

O internacional português assinou pelo Al Nassr, no arranque do ano civil de 2023, abrindo a 'porta' a que diversos craques lhe seguissem as pisadas. Algo com que já contava, apesar das críticas de que o país continua a ser alvo.

""É normal criticar, qual é a Liga que não é criticada? Onde não há problemas? Controvérsia? Há na Arábia e em Portugal, com as recentes situações que estão a acontecer. Eu sabia e continuo a dizer, se calhar toda a gente pensava que eu era maluquinho... mas afinal o maluquinho já não é", afirmou.

"Já é normal jogar na Liga saudita. Eu como jogador do Al Nassr, sabia que isto ia acontecer. Para mim é uma honra mudar uma cultura, não só futebolística, e ter grandes craques a irem para lá. A mim deixa-me extremamente orgulhoso", prosseguiu.

"Porque não dar-lhes uma oportunidade? Eu fui o pioneiro por isso e sinto orgulho mas aquilo que mais quero é que a Liga árabe continue a evoluir nos próximos anos", completou o capitão da equipa das quinas.

Leia Também: "Quem gosta de Cristiano Ronaldo não tem de odiar Messi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório