Eslovaco vai defrontar Cristiano Ronaldo e admite: "Ídolo desde criança"

Avançado do Sparta Praga relembrou que não será a primeira vez que mede forças com o internacional português.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/09/2023 09:36 ‧ 07/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Lukas Haraslin

Lukas Haraslin projetou, esta quarta-feira, o duelo entre Eslováquia e Portugal, relativo às contas da 5.ª jornada da fase de apuramento para o Euro'2024, tendo deixado elogios à seleção orientada por Roberto Martínez, vincando ainda que conta como Cristiano Ronaldo como uma das suas principais referências futebolísticas.

"Cristiano Ronaldo é o meu ídolo desde criança, não escondo isso. Já nos encontrámos uma vez [em Itália], mas de qualquer forma só vou pensar no meu desempenho pessoal neste importante jogo, deixando de lado essa preferência pessoal", começou por dizer em conferência de imprensa, em declarações citadas no Sportnet.

"Para todos nós, este jogo é como qualquer outro, mas com a nunce de defrontarmos uma seleção que já foi campeã europeia, além de ter jogadores que venceram a Liga dos Campeões [a mais recente e as anteriores] e de todos os prémios associados. É especial, sim, mas não vamos desiludir", vincou o avançado do Sparta Praga.

O extremo de 27 anos relembrou que já defrontou o internacional português por uma ocasiões, nos tempos em Itália ao serviço da Sassuolo, tendo sido transferido para o Sparta Praga em 2021/22, precisamente na época em que Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United.

De referir que o duelo entre Eslováquia e Portugal, os dois primeiros classificados do grupo, está agendado para esta sexta-feira, a partir das 19h45 (horário de Portugal Continental).

Leia Também: Cristiano Ronaldo não foi o único. Os 10 grandes ausentes da Bola de Ouro

Leia Também: Lá fora: Rubiales denunciado e Bellingham "ao ritmo" de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Cristiano Ronaldo defende Arábia Saudita: "Pensavam que era maluquinho"

Leia Também: "Quem gosta de Cristiano Ronaldo não tem de odiar Messi"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Georgina Rodriguez

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Fórmula 1

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas