Aconteceu há 16 anos, mas Micah Richards não esquece o encontro entre Inglaterra e Croácia, em 2008, que ditou o afastamento da seleção inglesa na qualificação para o Euro realizado na Suíça e na Áustria. A seleção dos 'três leões' perdeu por 3-2 com os croatas, com o guarda-redes Scott Carson a recolher algumas culpas no cartório.
Micah Richards contou, em entrevista ao The Rest is Football, que perdeu um prémio de um milhão de libras (cerca de um milhão e 116 mil euros, no câmbio atual) que receberia no caso de ser convocado pela seleção inglesa. E culpa Scott Carson, atual jogador do Manchester City, por isso.
"Acho que minha classificação naquele jogo, na melhor das hipóteses, foi dois. Mas eu culpo o Scott Carson. Desculpe. Ele está no Man City agora, recebendo todos os elogios, conquistando o triplete, medalha, medalha após medalha. E ele custou-me um milhão de libras. Custou-me um milhão de libras esterlinas! Nem euros, nem pesos, nem francos...", disse o atual comentador televisivo.
Leia Também: Balotelli tramou Micah Richards: "Chamei 'cabeça de cara***' a Montella"