Gonçalo Ramos marcou presença, este domingo, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Portugal e Luxemburgo, agendado para esta segunda-feira no Estádio do Algarve, tendo sido também questionado pela necessidade de render Cristiano Ronaldo no onze, após o castigo do internacional português ao ter visto um cartão amarelo no triunfo na Eslováquia (0-1).
"Só jogam 11 e, dos 24 que são convocados, normalmente são titulares no seu clube e aqui só podem jogar 11. Temos de respeitar. Todos temos muita qualidade. A oportunidade vai surgir para todos", atirou na conferência de imprensa.
"Substituir Cristiano Ronaldo? Pressão existe sempre, porque estamos a representar a seleção do nosso país. Há uma pressão boa por jogar pelo nosso país", confessou, ainda em declarações à Sport TV, antes do início da conferência.
Recorde-se que o jogo relativo à sexta jornada da fase de qualificação para o Euro'2024 está agendado para esta segunda-feira, a partir das 19h45 (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Dubravka e o choque com Cristiano Ronaldo: "Fechei os olhos e rezei..."
Leia Também: Proença após 'ignorar' críticas de Cristiano Ronaldo: "Melhor do mundo"
Leia Também: Cristiano Ronaldo almoçou com a seleção, mas já abandonou o estágio