Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ridículo convocar Cunha e Richarlison e não convocar Arthur Cabral"

Jornalista brasileira não entende opções do selecionador Fernando Diniz.

"Ridículo convocar Cunha e Richarlison e não convocar Arthur Cabral"
Notícias ao Minuto

20:00 - 10/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Giovanna Kill

Giovanna Kill, jornalista da TNT Sports, considera "ridículo" jogadores como Matheus Cunha e Richarlison serem convocados para representar a seleção brasileira, ao invés de Arthur Cabral, avançado que trocou a Fiorentina pelo Benfica no verão. 

"É ridículo convocar Matheus Cunha e Richarlison e não convocar Arthur Cabral. É inacreditável o que está a ser feito com ele. Não só agora, mas antes também. É preciso falar sobre isto. Talvez não tenha o hype de muita gente, nem muita gente conheça o trabalho dele, como aconteceu com o Raphinha, quando estava no Leeds", começou por dizer Giovanna Kill, prosseguindo. 

"O Arthur Cabral  é jovem, tem 25 anos, um ano a menos que o Richarlison. E o Matheus tem 24. Essa idade está nivelada. Fez 17 golos na época passada [ao serviço da Fiorentina] contra um que fez dois [Matheus Cunha] e o outro [Richarlison] fez três. Assim, não dá. Com o Vítor Roque até podemos dizer que é jovem e que joga no Brasil. Mas no caso do Arthur Cabral não há justificação para ele não ser convocado", concluiu a jornalista brasileira. 

Recorde-se que o Benfica pagou 20 milhões de euros à Fiorentina pelo avançado brasileiro que chegou à Luz com a missão de fazer esquecer Gonçalo Ramos, que rumou para o PSG. Em três jogos, dois como titular, Arthur Cabral ainda não marcou qualquer golo ao serviço dos encarnados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório