Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ramos recebeu outra proposta de 27 milhões líquidos e nem a considerou"

Serhan Çetinsaya, antigo vice-presidente do Besiktas, falou em conferência de imprensa sobre a frustrada contratação do defesa-central espanhol. O antigo treinador garantiu que "Ramos deu luz verde à operação".

"Ramos recebeu outra proposta de 27 milhões líquidos e nem a considerou"
Notícias ao Minuto

17:37 - 11/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serhan Çetinsaya

Serhan Çetinsaya, antigo vice-presidente do Besiktas, falou em conferência de imprensa sobre o fracasso da transferência de Sergio Ramos para o clube turco.

"Trabalhámos arduamente para fechar a transferência de Ramos. Tínhamos um acordo, mas não se concretizou. Como adepto do Besiktas, teria gostado de o ver ali. Negociámos durante 18 ou 19 dias. O dinheiro era secundário. Ramos recebeu outra proposta de 27 milhões de euros líquidos, mas nem sequer a considerou", frisou.

O antigo treinador falou das negociações com o defesa-central, onde Guti teve um papel fundamental: "Guti falou com Ramos em nosso nome. Foi uma referência excecional. Na segunda-feira à noite, 21 de agosto, recebemos a resposta 'Parabéns ao Beşiktaş' pela transferência. O Ramos deu-nos luz verde. Até falámos sobre os bónus ao seu agente. Preparámos os contratos através dos nossos advogados e enviámo-los para ele. Fomos convidados a ir a casa dele em Madrid para tratar dos restantes pormenores e levar o Ramos para a Turquia. Discutimos durante muito tempo quanto dinheiro iríamos pagar se ele tivesse marcado mais de 25 golos. Ele pediu uma quantia elevada porque acreditava que iria marcar 25 golos".

Leia Também: Sergio Ramos e o tamanho da camisola: "É apertadito, há que intimidá-los"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório