Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ofereceram a Carrasco um contrato dez vezes maior. Teria feito o mesmo"

O presidente do Atlético de Madrid compareceu aos microfones do El Partidazo da Cadena Cope e falou sobre um dos maiores 'incêndios do futebol espanhol: “Não estou no corpo de Jenni nem no de Rubiales, não sei quem deve pedir desculpas a quem.”

"Ofereceram a Carrasco um contrato dez vezes maior. Teria feito o mesmo"
Notícias ao Minuto

23:43 - 13/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Cerezo

Enrique Cerezo compareceu aos microfones do programa El Partidazo, da Cadena Cope, e o presidente do Atlético de Madrid começou por comentar a ida de Yannick Carrasco para a Arábia Saudita, com o mercado europeu já concluído.

“Carrasco fez bem em sair. O contrato que lhe ofereceram era dez vezes maior e eu teria feito o mesmo”. O belga rumou ao Al Shabab e deixou cerca de 15 milhões de euros nos cofres colchoneros. Ele enfrentava o último ano de contrato com o Atlético e despediu-se após disputar 266 partidas oficiais, incluindo as três primeiras da temporada no onze inicial de 'Cholo' Simeone.

Cerezo também foi questionado sobre o escândalo vivido na Federação em decorrência do beijo de Luis Rubiales a Jenni Hermoso na comemoração do Mundial feminino conquistado pela Roja. “Bem, veja, a verdade é que não sei, porque como não estou no corpo de Jenni Hermoso nem no corpo de Rubiales, a verdade é que não sei quem deve pedir desculpas a quem. Se Rubiales tiver que pedir desculpas a Jenni, ele terá que pedir a ela.  Eu acho que tem que ser assim. Mas é um assunto que não me preocupa, nem me interessa nem gosto de falar sobre isso porque não tenho nada a dizer”, concluiu o presidente do Atlético.

Leia Também: Atlético atento a 'jóia' do Sporting: "Um dos mais promissores da Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório