Julian Draxler está de volta ao Paris Saint-Germain, após uma temporada na qual jogou (pouco, devido a lesão) no Benfica, a título de empréstimo, mas não entra nas contas do novo treinador, Luis Enrique, e já terá mesmo o destino traçado.
O jornalista Florian Plettenberg, da estação televisiva alemã Sky Sport, adianta, esta quinta-feira, que o jogador de 29 anos terá alcançado um acordo com o Al-Ahli SC, onde terá a oportunidade de partilhar balneário com uma outra cara conhecida do futebol português. Neste caso Idrissa Doumbia, antigo elemento do Sporting.
A mesma fonte acrescenta que o emblema do Qatar irá pagar mais de 20 milhões de euros aos campeões franceses em título pelo passe do avançado, que terá recusado a primeira proposta que lhe foi apresentada, "por razões familiares".
À espera, em Doha, o internacional germânico terá um contrato válido até 2025, que lhe irá proporcionar aquela que será a primeira experiência da carreira fora do futebol europeu.
️Excl. News #Draxler: The 29 y/o has now decided to join Al-Ahli SC in 🇶🇦!
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) September 14, 2023
️ Contract until 2025
️ Probably more than €20m transfer fee!
️ Turnaround in the last hours …
️ … after rejecting the offer from Al-Ahli on Saturday and choosing to stay in Paris for family… pic.twitter.com/tW4LqQkG6x
Leia Também: Sete homens detidos por tentar assaltar casa de ex-jogador do Benfica