Sensivelmente duas semanas após ter vivido uma situação dramática em torno da transferência falhada para o Bayern Munique, João Palhinha decidiu renovar com o Fulham, esta quinta-feira, sendo que Marco Silva não hesitou em considerar o momento como uma "ótima notícia", assim como a renovação de Harrison Reed, em declarações prestadas, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao jogo frente ao Luton Town.
"São ótimas notícias para nós como clube de futebol. Sentimos que era um bom momento para tomar decisões importantes e também dar bons sentimentos aos adeptos, essa é a realidade", começou por dizer.
O treinador português, que já passou por emblemas como Sporting e Estoril, vai alcançar o 100.º jogo ao serviço do Fulham e acabou por valorizar a marca redonda pelo clube londrino.
"Jogo 100? Bem, é um belo número e o tempo voa. É inacreditável. O futebol é tão intenso que às vezes não sentes o tempo passar. Temos sido muito competitivos em todos os jogos. Há coisas fora do nosso controlo que tornaram tudo mais difícil, mas prefiro olhar para frente, consciente de que vamos melhorar", completou.
Leia Também: Barcelona perde esperança em João Palhinha após renovação com Fulham